terça-feira, 14 de janeiro de 2014

NOVA CRUZ/RN: ENCONTRO PEDAGÓGICO - 2014 SERÁ DAIS 16 E 17/01

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Cruz/RN promoverá entre os dias 16 e 17 de janeiro o Encontro Pedagógico 2014 com abertura para ás 18 horas na Quadra de Esporte do Colégio Nossa Senhora do Carmo - CNSC.

Na abertura do encontro será realizado uma Conferência, cujo tema é "Identidade Profissional Reflexo de uma aprendizagem", ministrada pelo Dr. CYRUS ALBERTO DE ARAÚJO BENAVIDES.  A noite será encerrada com um jantar oferecido aos participantes.

A novidade deste ano é que as próprias escolas ministrarão suas discussões no dia 17, assessoradas pela Equipe Pedagógica da Escola, dando total liberdade as escolas da Zona Urbana e Rural para discutirem problemas, dinâmicas, buscando soluções internas.

Prefeito Cid Arruda Câmara
Secretária de Educação: Valéria Maria Vieira Arruda Câmara
Coordenador Pedagógico: Miguel Rosa Filho

Equipe Pedagógica: Albaniza Alves dos Santos, Ivana Lúcia de Paiva Carvalho, Maria das Dores Genuíno, Maria das Graças amaro do Nascimento, Maria do Socorro de Lima,  Maria José de Oliveira Torres, Matilde Soares de Oliveira e Erinalva Augustinho dos Santos.  Apoio Técnico: João Oliveira da Silva Junior, Francyhulie Lima Espinelo e Sosttenys Rannyere de Lima Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário