terça-feira, 23 de abril de 2013

PARCERIA SESC/FECOMÉRCIO E PREFEITURA DE NOVA CRUZ: CIRCUITO SAÚDE

 Prefeito CID ARRUDA CÂMARA abrindo o 4º Circuito Saúde




 Da esquerda para a direita: Drª Valéria, Drª Rita de Cássia, Dr. Cid, Priscila e Raimundo Martins

 Crianças felizes com o projeto
 Educar a escovação
 Secretária Valéria Arruda  o Prefeito CID ARRUDA ao lado dos estudantes

 Medição

 Cid Arruda e "seus amores"
 Secretária de Educação, Valéria Arruda Câmara ao lado de alunos da E. M. Nestor Marinho



 Prefeito CID ARRUDA sendo vacinado

 Brincadeira na hora certa
Hoje pela manhã na Praça de São Sebastião, Nova Cruz/RN foi realizada a 4ª Edição do Circuito Saúde, uma realização do SESC e FECOMÉRCIO em parceria com a Prefeitura de Nova Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde.  Com objetivo de prevenção e promoção a saúde.

O evento contou com as presenças do Prefeito CID ARRUDA CÂMARA, Raimundo Martins, Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Nova Cruz na ocasião representando o presidente da FECOMÉRCIO/RN, Dr. Marcelo Fernandes de Queiroz que se encontrava de viagem ao Rio de Janeiro, Secretárias de Saúde e Educação, Rita de Cássia e Valéria Arruda Câmara, respectivamente e a Coordenadora do Projeto, Priscila Andrade.

Vários alunos da E. M. Nestor Marinho e do SESC LER deram um brilho a mais a abertura do circuito, além de professores, diretora do Nestor Marinho, Sônia Ferreira, funcionários do SESC LER, profissionais de saúde e a população em Geral.

Foi oferecido além de lazer para as crianças, vacinações, exame de glicose, verificação de pressão, entre outras.  O projeto funcionou até ao meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário