quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

EDUARDO VASCONCELOS - CPC-RN ENTREGA DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO AO SINDICALISTA HELENO FERNANDES


Na última segunda-feira (4) o Presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos entregou em o Diploma de Honra ao Mérito ao sindicalista de origem pernambucana, , HELENO FERNANDES DE LIMA, que veio para São Paulo jovem, mas com um objetivo: Vencer na VIDA!

Saiu de sua cidade natal, Garanhuns em Pernambuco aos seus 11 anos com destino a Recife, inclusive escondido dos pais.  Passou uns anos em Recife depois seguiu para a metrópole SÃO PAULO.

Foi jogador de futebol, apesar de amar o futebol, desistiu da carreira e foi trabalhar em setores comerciais, chegando a entrar no Movimento Sindical, se destacando como um dos líderes respeitado até hoje no Movimento Sindical. Aos longos dos anos consegui edificar-se no cenário do movimento sindical. Uma pessoa de caráter exemplar e de um coração sensível, gosta sempre de estender a mão a aquele que tem força de vontade de vencer na vida, colhendo assim o respeito, afeto e admiração de centenas de amigos.

Heleno Fernandes estava de bagagem pronta para ira a Natal/RN no dia 22 de setembro para receber o Diploma de Honra na I Noite das Homenagens, ocorrido no IFRN da Cidade Alta, mas por motivos superiores não pôde está presente e ai na ida do presidente do CPC/RN a São Paulo, surgiu a oportunidade de entregar o referido diploma pessoalmente. Um gesto singular, mas também de reconhecimento.

Na foto, Heleno Fernandes ao lado dos amigos de trabalho e do dia a dia: Irani Alcântara, Carlos Martins, Vanessa Alcântra, Suelly Cristina de Jesus Corrêa e José CÉLIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário