sábado, 7 de outubro de 2017

PREFEITO DE PARELHAS ALEXANDRE PETRONILO PARTICIPA DE REUNIÃO NO STTR COM ASSOCIAÇÕES

  Prefeito Alexandre Petronilo(centro) fazendo suas explanações aos presentes a reunião

 Representantes das associações e do STTR fazendo suas intervenções

O prefeito de Parelhas, ALEXANDRE PETRONILO participou hoje de uma importante reunião no STTR, com representantes de associações rurais, cuja pauta foi discutir as demandas das associações.

O prefeito, Alexandre explanou as dificuldades que o município vem passando com as últimas quedas do FPM e outras receitas, mas pautou que na medida do possível realizando "milagres", inclusive para pagar os funcionários em dia.  Falou que vem fazendo esforço para tocar obras, procurando realizar aquilo que emergencial.

O mesmo ouviu atentamente as reclamações e reivindicações e prometeu que muito em breve, juntamente com o apoio das associações e o STTR realizar as obras prioritárias das associações.

O Coordenador do Projeto Governo Cidadã na Região do Seridó, Mariano Coelho, presente a reunião aproveitou para informar aos presentes, que na próxima segunda feira (9), ás 15h no Plenário da Câmara Municipal de Parelhas haverá reunião com as associações dos municípios de Parelhas, Equador e Carnaúbas dos Dantas com representantes do Governo do Estado, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, representada pela Juliane Faria, cujo objetivo é a assinatura dos convênios dos Projetos Pilotos.

O prefeito, Alexandre confidenciou que hoje estaria na Comunidade de Quilombola "Boa Vista dos Negros, prestigiando a festa organizada pela comunidade.

Participaram da reunião além dos representantes das associações rurais, o coordenador do Projeto Cidadã, Mariano Coelho, a  presidenta do STTR, Elizamara de Souza Costa e o prefeito de Parelhas, Alexandre Petronilo, aos olhares do radialista e presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário