sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Funaro: Temer mandou Joesley me calar

Sem Título-9.jpg
Tem que manter isso, viu?

Como é do conhecimento da torcida do Flamengo, do Congresso safado, do Supremo e da lavajataria em geral, o MT, o ladrão presidente, pediu ao Joesley para calar a boca do Funaro e do Eduardo Cunha com a frase que entrou para a história da canalhice universal: "tem que manter isso, viu?".
Segundo o Globo Overseas, Funaro cuspiu os feijões:
O operador Lúcio Bolonha Funaro confirmou, em um dos depoimentos da delação premiada, que recebeu dinheiro do empresário Joesley Batista, um dos executivos da JBS, para permanecer em silêncio, ou seja, não revelar o que sabia sobre corrupção e movimentação ilegal de recursos por parte de influentes políticos do país. A informação, um dos detalhes mais importantes da delação de Funaro, deve robustecer ainda mais a denúncia que o procurador-geral da República Rodrigo Janot e equipe estão preparando para apresentar contra o presidente Michel Temer, a partir das delações do empresário Joesley Batista e outros executivos da JBS.
Temer é investigado por obstrução de Justiça e envolvimento em organização criminosa. Num dos trechos de uma conversa que teve com Temer, na noite de 3 de março, no Palácio do Jaburu, Batista descreveu uma série de crimes que teria cometido. Num determinado momento disse, de forma cifrada, que vinha fazendo pagamentos regulares a Funaro e ao ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que até ser preso era um dos principais aliados de Temer. Em depoimentos da delação premiada, Joesley e o executivo Ricardo Saud, também da JBS, disseram que os pagamentos eram para comprar o silêncio de Funaro e Cunha, uma forma de proteger o presidente e alguns auxiliares.

(...)
Fonte: CONVERSA AFIADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário