SOU FORTE, SOU GUERREIRO, SOU BRASILEIRO!

SOU FORTE, SOU GUERREIRO, SOU BRASILEIRO!
Enquanto Houver Razões Eu Não Vou Desistir

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Temer é vaiado em evento no Rio após defender reformas


Temer tenta dar um ar de governabilidade ao seu governo, após engavetar a denúncia por corrupção passiva na Câmara de Deputados. Ele retomou a agenda de participações em eventos. Desde o início da semana, tem cumprido agenda na região Sudeste, para testar o termômetro da sua impopularidade. O resultado das visitas tem confirmado o recorde de rejeição nas pequisas de opinião.


No Rio de Janeiro, enquanto Temer defendia a agenda de reformas, um dos espectadores levantou uma placa com os dizeres "Fora Temer Golpista. Eleições gerais", sendo seguido por outros na plateia. Ao fim do discurso, recebeu uma vaia e mais gritos de "Fora Temer".

Em entrevista ao G1, o estudante de relações internacional Wenny Campos, que participava do evento, disse: "Não apoio o governo dele. É difícil falar de uma só medida que discordo. São às PECs, as reformas (trabalhista e da previdência). Não considero seu governo legítimo. Além do escândalo dele com a JBS".

"Ele não ouve o que o povo diz, para ele tanto faz e tanto fez. Discordo principalmente da questão relacionada a reforma da previdência", declarou Carolina Pires, que também estava no encontro. 

Fonte:  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário