domingo, 27 de agosto de 2017

Ricardo: “Na política tem muita gente safada e que merece está atrás das grades”

Palocci revela suborno a ex-ministro do STJ - image  on https://paraibaonline.com.br
fotos: Paraibaonline
O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) prestigiou a entrega do título de cidadania pessoense ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no Ponto de Cem Réis, no centro da Capital, na noite desse sábado (27).
Em defesa de Lula, que é réu na Operação Lava Jato acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, o governador disse que tem muita gente safada na política que merecia está presa, enquanto isso querem prender o ex-presidente sem provas.
Conforme o governador os partidários de Lula não vão aceitar que se melem as eleições antecipadamente, pois é isso querem através de uma perseguição nunca vista antes porque na política tem muita gente safada sim e todo mundo sabe disse.
“Tem muita gente safada e que merece está atrás das grades. Agora não vamos admitir que se passe dois anos no rame-rame falando de um tal de triplex se o único triplex que Lula conhece é a cama uma em cima da outra, que a família tinha para dormir amontoada. Eles não tem uma única prova, enquanto que ladrões estão soltos e ao mesmo os processos não andam”, destacou.
Ricardo destacou as qualidades do ex-presidente que lutou pela concretização da transposição das águas do Rio São Francisco beneficiando mais de 800 mil pessoas somente na Paraíba. Segundo ele, o que se mostraram contra a obra é porque não queriam ver o povo liberto da sede.
Palocci revela suborno a ex-ministro do STJ - image  on https://paraibaonline.com.br
“É isso que está em jogo no país. No Brasil de hoje está em jogo que tipo de democracia se quer. Se é aquela que inclui ou a que exclui o povo e para se ter democracia tem que ter eleição e independentemente de posição política tem que se ter o respeito à história hercúlea e importantíssima de um maior brasileiro e de um melhor presidente que este país já teve, que é Luiz Inácio Lula da Silva”,avaliou.
O governador disse ainda que na verdade estão querendo impedir que Lula disputa as eleições em 2018 para que o povo não tenha uma alternativa popular para derrotar as elites. “É isso que está em jogo para cada um de nós, independentemente de partido, é reconstituir a nação. É olhar para esse governo ilegítimo que hoje faz conta para poder retirar dez reais de um salário mínimo. Olhar para uma elite que não tem compaixão para com o povo”, enfatizou o governador.
Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário