quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

HELENO UM SINDICALISTA PORRETA QUE VISA O BEM ESTAR DE SEUS ASSOCIADOS, JUNTO COM OS DEMAIS DIRETORES DO SINDICATO DE CARGAS PRÓPRIAS DE SP

 Sindicalista Heleno, Eduardo e Washington 
Material de primeira qualidade - ODONTOLOGIA

Dr. George: Profissional de primeira linha, formado em odontologia.
Semana passada tive o prazer de conhecer um grande sindicalista porreta, pernambucano e com uma história de vida para ser escrito e publicado em livro, trata-se de Heleno Fernandes de Lima, carinhosamente conhecido por LENO! Natural de Garanhuns - Pernambuco,

Seus pais o encaminhou aos 11 anos de idade para morar com seu tio em Recife, mas desviou um pouco seu caminho e foi trabalhar em casa de família, que logo de cara a "patroa" o admirou pelas suas iniciativas próprias começou a botar árvore, jardim, entre outras coisas e ganhou a admiração e o respeito de todos.

Foi jogador de futebol, chegando a jogar no Sport do Recife com apenas 17 anos, depois de idas e vindas chegou em São Paulo e logo foi fazendo amizades, arranjando emprego e tornou-se sindicalista de respeito e sempre com a visão do social.  Após vários anos atuando como sindicalista fundou o Sindicato de Cargas Prórias.

Mais o que mais chamou do radialista, Eduardo Vasconcelos foi um dos andares do prédio do sindicato ter sido transformado em consultório odontológico com cirurgias, TRANSPLANTES , entre outros.  As salas todas bem equipadas, coisa de primeiro mundo! Sim! Sem custo nenhum para o associados e seus dependentes.  Lembrando que o sindicato não tão grande assim se compararmos a outros que tem o dobro ou mesmo o triplo de associados.  Disse Eduardo.  O sindicato também oferece aos seus associados colônia de férias e convênios.  Ou seja a luta do sindicato não é só por melhores condições de trabalho e salários dignos, mas também visão de proporcionar relevantes serviços nas áreas de saúde e assistência social para a principal engrenagem que o ASSOCIADO. 

Esperamos que muitos outros sindicatos sigam esse mesmo caminho independentemente de que central ele é filiado, o importante são as ações voltadas para o associado/sindicalizado.  Parabéns ao grande companheiro e amigo, HELENO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário