quarta-feira, 12 de outubro de 2016

O RADIALISTA EDUARDO VASCONCELOS FAZ VISITA DE CORTESIA AO DESEMBARCADOR VIVALDO PINHEIRO-TJ/RN

Eduardo Vasconcelos entrega Diploma de Honra ao Mérito ao Dr. Vivaldo Pinheiro - 2010
Dr. Vivaldo Pinheiro com o ex prefeito, Cid Arruda, momento de posse do Dr. Vivaldo Pinheiro no TRE/RN
Na posse do Dr. Vivaldo Pinheiro na Presidência do TRE/RN, presenças marcantes dos grandes juristas: Da esquerda: Dr. Lourizete (Promotor de Justiça), Drª Elane Palmeira (Juíza) e Dr. Márcio Maia (Atual Juiz Criminal da Comarca de Nova Cruz). Fotos de 2010.

Ontem (11) em Natal, o Radialista, blogueiro e Presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos após contactar com órgãos do Poder Executivo Estadual, entre eles as Secretarias de Cultura, de Educação, de Assistência Social e Governadoria, fez uma visita de cortesia ao Dr. Vivaldo Pinheiro, atual desembargador do Tribunal de Justiça do Estado e ex Juiz da Comarca de Nova Cruz por vários e vários anos, deixando um legado de amigos. deixou também sua marca na juridição da 12º Zona Eleitoral, onde presidiu várias eleições mostrando-se sempre imparcial e justo cumprindo apenas o que estava na lei. E com isso ganhou respeito entre todos os políticos independentemente de siglas partidárias.

Dr. Vivaldo Pinheiro muito admirado pelos novacruzenses não esquece de Nova Cruz sempre quando tem um tempinho aparece para rever os amigos, e por falar nisso o mesmo confidenciou ao Eduardo Vasconcelos que no próximo dia 25 estará em Nova Cruz para participar da inauguração do Fórum "Djalma Aranha Marinho" e na ocasião aproveitará para conversar com os amigos e matar a saudade.

A todos nós que moramos em Nova Cruz saudamos esse grande homem, Vivaldo Pinheiro, um homem acima de tudo simples, humilde e de uma inteligencia jurídica fora do comum.

Deixamos aqui o nosso abraço e voto fraterno a quem ama a nossa cidade. Até o dia 25, nobre amigo, Dr. Vivaldo Pinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário