sábado, 9 de julho de 2016

NOVA CRUZ/RN: ELEIÇÕES 2016 - BATIDO O MARTELO PCDOB E PPS JUNTOS NA PROPORCIONALIDADE!

 Membros do PCdoB, PPS e PMB após reunião
 Reunião muito proveitosa
Ontem (8) a noite os Pré Candidatos e Membros do PCdoB, PPS e PMB se reuniram para discutir a viabilidade de se coligarem nas Eleições de 2016 na proporcionalidade.

Após duas horas de discussões e debates o PCDOB e PPS fecharam questão no Coligação na Proporcionalidade e o PMB pediu um tempo para analisar o que foi aceito por todos.

Quanto as coligações na majoritária o PCDOB fechou questão, dizendo que o partido se coligaria com o candidato a reeleição CID ARRUDA, o PPS conversará com o PSB/PSD para discutir a viabilidade de coligação na majoritária e o PMB analisará e em uma semana decidirá questão.

Mas independentemente os partidos fecharam questão com a data das convenções, que será realizadas dia 23 de julho no Plenário da Câmara Municipal: PCdoB: De 8 ás 10h; PPS: De 10 ás 12h e o PMB de 09 ás 11h na Sala de Reuniões da Câmara.  As coligações lançarão cerca de 22 a 26 candidatos a Câmara Municipal.

Participaram da reunião: PCdoB: Eduardo Vasconcelos - Secretário de Organização, Betinho - Vice Presidente, José Aldo do Nascimento - Secretário de Finanças, José Gomes da Silva - Secretário de Divulgação, Severino dos Ramos Alves da Silva - Severino de Heleno, Enúbia Cristina e Severina Cunha - Rama. Pelo PPS: Alisson Alves da Silva - Presidente, Vamir Jr - Secretário e João Maria da Silva - João Maria da 13 - Secretário de Finanças e pelo PMB, Vitor Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário