sexta-feira, 3 de junho de 2016

PRESIDENTE DO CPC/RN SE REUNIU COM LIDERANÇAS ESTUDANTIS/CULTURAIS NA REGIÃO DO TRAIRI POTIGUAR

 Foto: Após a reunião

Momento da reunião
Ontem (03) e hoje (04), o Presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN e Assessor da ANE/RN, Eduardo Vasconcelos se reuniu com lideranças estudantis e culturais na Região do Trairi Potiguar para divulgar, mobilizar e convida-los para participarem do III ENCONTRO REGIONAL DO ORGULHO NEGRO E POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES E JUVENTUDE, que ocorrerá no próximo dia 18 de junho no CAIC (Escola Estadual Prefeita JOANITA ARRUDA CÂMARA) - NOVA CRUZ/RN.

Em Santa Cruz, cidade polo da região, Eduardo Vasconcelos se reuniu com lideranças de jovens na Escola Estadual Francisco de Assis Dias Ribeiro (a maior da região) e após discussão, decidiram que a participação de Santa Cruz será de 24 (vinte e quatro) jovens que irão comparecer ao evento, além de outras cidades, como São Bento do Trairi e Lages Pintadas.

O evento tem como finalidade despertar a juventude para o engajamento na luta contra o preconceito, banindo o o racismo e as aplicações das políticas públicas voltadas para as mulheres e os jovens.

As prefeituras ajudarão com o transporte para levá-los até o evento.

O Presidente do CPC/RN e Coordenador do evento, Eduardo informa que a expectativa será de aproximadamente 100 (cem) jovens que estarão participando. Concluiu Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário