quinta-feira, 23 de junho de 2016

NOVA CRUZ/RN: EXECUTIVA MUNICIPAL DO PCdoB SE REUNIU E DEFINIU AÇÕES PARTIDÁRIAS

 Executiva Municipal do PCdoB de Nova Cruz - RN, reunida define ações
Hoje (23) a tarde a Executiva Municipal do PCdoB de Nova Cruz se reuniu para definir ações que serão desencadeadas inicio de julho, visando as eleições de 2016.

O Presidente do PCdoB, Damião Gomes abriu a reunião falando da importância da referida reunião e em seguida abre espaço para que todos os presentes deem suas ideias para o fortalecimento do partido.

Todos deram suas opiniões e no final encaminharam as seguintes questões/ações:

1º - Reunião com partidos para discutirem as coligações na PROPORCIONALIDADE, que após consenso será dia 02 de julho, a noite em local a ser definido e;

2º Realização de um encontro envolvendo os partidos coligados sobre as eleições 2016, o que pode e o que não pode para orientar e tirar todas as dúvidas dos pré candidatos.

Para o Secretário de Organização, Eduardo Vasconcelos a reunião se fez necessário para nortear os próximos passos do partido, principalmente no que se diz respeito ao Programa do Partido e as sua bandeira de luta em Defesa de uma Sociedade mais Justa e Igualitária.

Participaram da reunião: Damião Gomes da Silva - Presidente; Roberto Marcone - Vice Presidente; José Aldo do Nascimento - Secretário de Finanças; Eduardo Vasconcelos - Secretário de Organização; José Gomes da Silva - Secretário de Divulgação e Gilson, pré candidato a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário