segunda-feira, 27 de junho de 2016

NOVA CRUZ AGORA TEM Games Arsenal Cyber House, CONHEÇA!

 Proprietário> O querido amigo, Wedma Avelino
 Um lugar atrativo para toda a galera, confira!
Lan House e Livraria em só lugar, confira!  - Rua Franco de Oliveira - São Sebastião - NOVA CRUZ - Fone> (84) 99449-9897

Mas uma novidade na lan e livraria Games Arsenal Cyber House. O livro Depois de Você. Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. 

O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la. Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Venha e confira galera temos muitos livros.
https://www.facebook.com/Games-Arsenal-Cyber-House-287027…/…


Nenhum comentário:

Postar um comentário