quinta-feira, 9 de junho de 2016

IFRN: PRÓ REITOR DE ENSINO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA - ENSINO NOTURNO - CAMPUS NOVA CRUZ/RN


 Pró Reitor de Ensino do IFRN, professor Agamenon Tavares

 Plenária da Audiência de Pública

 Juventude da Universal

 Professores e funcionários do IFRN


 Mesa frontal: (da esquerda: Prof. Márcio - IFRN, Prefeito CID ARRUDA, Vereador Edson Moreira e o Pró Reitor de Ensino do IFRN, professor AGAMENON TAVARES
 SME de Serra de São Bento, Maria Neuza, Gabriel Toge (AMES) e Álan Dantas (IFRN)
 Coordenação da UNOPAR
 Dezenas de estudantes participaram da Audiência Pública

 Fala do Prefeito de Nova Cruz, Dr. CID ARRUDA CÂMARA
 Fala do Pró Reitor de Ensino do IFRN, professor Agamenon Tavares
 Radialista Claudio Lima entrevistando o Pró Reitor de Ensino do IFRN, professor Agamenon Tavares

 Representantes das entidades: AMES, ANE/RN, CBV e CPC/RN ao lado do Pró Reitor de Ensino do IFRN, professor Agamenon Tavares

Final da Audiência Pública - Foto com o Pró Reitor de Ensino, professor Agamenon Tavares
 Eduardo Vasconcelos concedendo entrevista a Rádio Agreste FM
Eduardo Vasconcelos - Concedendo entrevista a Rádio Talismã

Ontem (8) no Plenário da Câmara Municipal de NOVA CRUZ/RN, aconteceu a tão esperada Audiência Pública, onde se discutiu a Abertura do Ensino Noturno no Campus de Nova Cruz.

A audiência foi muito participativa, pois contou com estudantes, professores, vereadores, prefeitos, sociedade civil, AMES, ANE/RN, CPC/RN, CBV, Grêmio Estudantil do IFRN, CA-Centro Acadêmico do IFRN e é claro com as presenças do Pró Reitor de Ensino do IFRN, professor Agamenon Henrique de Carvalho Tavares; Diretor do Campus do IFRN de Nova Cruz, professor Márcio Silva Bezerra, Presidente da Câmara Municipal, Edson Costa Moreira , Prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara, representando os prefeitos da região, professor do IFRN, Álan Nilson Dantas e o Coordenador da Comissão em Defesa dos Campus da UERN, UFRN e IFRN, Eduardo Vasconcelos.

Após a falação da mesa, Eduardo Vasconcelos, coordenador da Comissão em Defesa dos Campus da UERN, UFRN e IFRN, leu a Carta Aberta direcionada ao Reitor Wyllys Abel Farkatt Tabosa, que relatando a Função Social e os Principais Objetivos do IFRN, na sequência a Carta Aberta foca nos últimos editais, inclusive o recentemente, que não oferta cursos para 2016.2 para Nova Cruz. No final da Carta Aberta pede a Abertura do Ensino Noturno o mais breve possível, haja vista a necessidade que a região demanda e evitar o trancamento de matriculas de alunos do ensino diurno para trabalharem.

Em seguida a Carta Aberta foi entregue em mãos ao Pró Reitor de Ensino, professor Agamenon Tavares, o  mesmo assinou e prometeu todo o esforço para que o IFRN implante o mais rápido possível.  Vamos aguardar!

Outras autoridades e Entidades que participaram da Audiência Pública: Secretárias de Educação:Maria Neuza (Serra de São Bento) e Joana Dar'c (Lagoa D'anta), representando seus respectivos prefeitos; Gabriel Toge (Diretor da AMES - Associação Municipal de Estudantes Secundaristas), Washington Baraúna (Diretor da ANE/RN: Associação Norteriograndense de Estudantes), Emanoel Lins da Silva Neto (Presidente do CA - Centro Acadêmico - IFRN), Roberto Rosa (representando a Secretária de Educação de Nova Cruz - Drª Valéria Arruda)e Vereadores/as: Fátima Costa, Antonio Gomes, Fernando Bezerra e Valdo de Salú.

Escolas Presentes: ALBERTO MARANHÃO, DJALMA MARINHO, Colégio Nossa Senhora do Carmo - (CNSC), UNOPAR e Juventude Evangélica da Igreja Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário