terça-feira, 17 de maio de 2016

IPEM RN cresce 23% e conquista primeiro lugar no ranking do Inmetro

O governador Robinson Faria visitou na manhã desta terça-feira (17) o Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (IPEM/RN), onde recebeu um relatório com dados e metas alcançadas pelo órgão. O IPEM ficou em primeiro lugar no ranking do Instituto Nacional de Metrologia e Normalização (Inmetro), tendo um incremento de 144,3% na execução do plano de trabalho.
Na ocasião, Robinson Faria participou de um café da manhã ao lado dos servidores e destacou o bom desempenho do órgão na gestão estadual. “O Ipem é um exemplo de coragem e comprometimento com o serviço público. Quando os servidores estão motivados são apresentados bons resultados. Os números mostram que o órgão cresceu 23% nesse trimestre em comparação ao mesmo período do ano passado. A homenagem aos servidores é mais que merecida e um estímulo para atingir novas metas e oferecer um melhor atendimento aos consumidores”, disse Robinson.
O IPEM ainda ganhou destaque com relação aos valores apurados com fiscalizações e verificações de selos e certificações. O valor de repasse pactuado com o Inmetro para o primeiro trimestre de 2016 era de R$ 1,58 mi, tendo sido arrecadados mais de R$ 1,96 mi.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário