quarta-feira, 25 de maio de 2016

IFRN - ENSINO NOTURNO: "BATIDO O MARTELO" - AUDIÊNCIA PÚBLICA SERÁ DIA 08 DE JUNHO PELA MANHÃ NA CÂMARA MUNICIPAL

Hoje (25) pela manhã o Coordenador da Comissão em Defesa dos Campus da UERN, UFRN e IFRN na Região do Agreste Potiguar, EDUARDO VASCONCELOS, esteve reunido no Campus do IFRN - Nova Cruz com o Pró Reitor de Ensino, Prof. Agamenon Henrique de Carvalho Tavares e Márcio Silva Bezerra, cuja pauta foi a data da Audiência Pública - Ensino Noturno! 

Após alguns esclarecimentos feito pelo coordenador, Eduardo Vasconcelos, o Pró Reitor de Ensino, professor Agamenon prontamente consultou o calendário de seu celular e disse: " Dia 08 de junho, dá certo?", Eduardo Vasconcelos, respondeu, da demais!

Então tudo acertado; Dia 8 de junho das 9 horas ás 11 horas e 30 minutos no Plenário da Câmara dos Vereadores, enfim a Audiência Pública - Pauta: ENSINO NOTURNO NO CAMPUS DE NOVA CRUZ!

Ocasião em que a comissão entregará documento ao Pró Reitor falando da necessidade da Abertura do Ensino Noturno, como a própria direção da instituição também apresentará documento relacionado ao tema.

Essa é uma luta e necessidade toda a sociedade da Região Agreste e por isso se faz necessário, que prefeitos, secretários municipais de educação, além de estudantes estejam nesta audiência, conclui, Eduardo Vasconcelos.

Haverá no inicio do mês junho uma mobilização nesse sentido para convidar os municípios a se fazerem presentes.  Eduardo Vasconcelos conta com o apoio dos blogueiros e radialistas para uma intensa divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário