segunda-feira, 18 de abril de 2016

NOVAS REUNIÕES FORTALECEM A AUDIÊNCIA PÚBLICA EM DEFESA DO ENSINO NOTURNO NO IFRN

 Reunião preparatória da Audiência Pública - ENSINO NOTURNO - IFRN


 Eduardo Vasconcelos, coordenador da Comissão em Defesa dos Campus convida professores do IFRN para participarem da Audiência Pública


Hoje (19) a tarde no IFRN - Campus de Nova Cruz, Eduardo Vasconcelos e Gabriel Toge participaram de reunião com funcionários do IFRN e posteriormente com os professores, onde a pauta principal foi a Audiência Pública, que ocorrerá dia 27 de abril pela manhã no Plenária da Câmara de Nova Cruz.

Com os funcionários Eduardo Vasconcelos discutiu a estruturação da Audiência Pública e a finalização do documento que será entregue ao Reitor do IFRN na referida audiência. O Documento fala da necessidade da implantação do Ensino Noturno e a Rotatividade dos Cursos Diurnos. Eduardo também informou que foram aplicados questionários em escolas e no comércio com jovens para ter-se um diagnóstico real dessa necessidade do Ensino Noturno, garante, Eduardo Vasconcelos.

Com os professores, Eduardo aproveitou o Encontro Pedagógico para convidá-los a participarem da audiência e aproveitou também como surgiu a Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN, acrescentando o IFRN.

É bom lembrar que vários prefeitos do Região do Agreste Potiguar, já foram convidados, como autoridades.

No final, Eduardo informou, que amanhã (terça-feira) pela a comissão estará se reunindo com o Presidente da Câmara, Edson Moreira, para tratar da audiência, entre outros assuntos. Concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário