quinta-feira, 21 de abril de 2016

Nova Cruz/RN terá o RONDA ESCOLAR.

(
Coordenadores do Programa do 8º BPM em encontro com Professor Miguel Rosa Filho, diretor da 3a DIRED de Nova Cruz)

O programa é do Governo do Estado e tem o objetivo de inibir a venda de bebidas alcoólicas em frente às instituições escolares, reprimir efetivamente o uso de entorpecentes e desencorajar grupos que gerem tumultos ou desordens nas mesmas.

O programa será lançado na capital do Agreste,  na proxima terça feira, 26 de Abril, às 14 horas no salão da 3ª DIRED, em que estarão presentes, diretores de escolas, o Prefeito Cid Arruda, a Secretária de Educação do Município, o Diretor da 3a DIRED, o Comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Genilton Tavares, a equipe do programa de Natal.

Em Nova Cruz o RONDA ESCOLAR será executado pelo 8º Batalhão que tem a frente o  e será coordenado pelos PMs, Lucas e Lira e demais companheiros.


(PMs LUCAS e LIRA)

A nível estadual, o programa é comandado pela Capitã Amanda. Ela e os policiais coordenadores inclusive mantiveram reunião na semana passada com o Diretor da 3ª DIRED, Professor Miguel Rosa Filho para explicar como serão efetivadas as ações.


(Capitã Amanda)

O programa que já funciona em cidades como Natal, Parnamirim, Currais Novos e Mossoró e começará a funcionar na cidade de Nova Cruz, nos próximos dias.


Para isso a equipe coordenadora já iniciou as visitas aos diretores das escolas das Redes: Estadual, Municipal e Privada de Nova Cruz.

(Escola Estadual Alberto Maranhão)


(Escola Municipal Antonio Peixoto Mariano)


(
Escola Estadual Firma Fancelina)

(Fotos cedidas pela 3a DIRED)
Postado por Claudio Lima News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário