terça-feira, 8 de dezembro de 2015

No Senado, bancada potiguar está divida sobre impeachment. " Posso está errado, mas hoje quem votar contra Dilma, vota contra o Povo Mais Humilde!" - Eduardo Vasconcelos

No Senado, a bancada potiguar está literalmente divida. Enquanto a senadora Fátima Bezerra (PT) defende a permanência da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador José Agripino (DEM) é um dos principais articuladores do impeachment. Garibaldi Filho (PMDB) ainda não teria se pronunciado oficialmente.

Fonte: Robson Pires

" Posso está errado, mas hoje quem votar contra Dilma, vota contra o Povo Mais Humilde!" Não vivo de inconviências, vivo na luta e na defesa de uma sociedade mais justa, igualitária e fraterna.  Não vamos nos esquecer que muitos que são hoje contra a Presidenta Dilma Rousseff estiveram defendendo a ditadura militar - anos de chumbo grosso, ou já se esqueceram? Eu Não! Nos governos do PT (não sou filiado ao PT) as pessoas humilde vaiajavam e viajam de avião, tem filhos nas melhroes universidades, temos centenas de Instituto Federais de Educação espalhados por esse país, A ducplicação da BR 101 e tantos e tantos outros programas e projetos sendo hoje realidade. "Eles" pensam que o nosso POVO não tem memória, mas temos sim! E não vamos aceitar mais um golpe contra o Brasil, Contra o Povo Brasileiro. Vamos a LUTA! "- Eduardo Vasconcelos - Radialista e ativista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário