terça-feira, 10 de novembro de 2015

DIRETÓRIO DO PCdoB DE NOVA CRUZ/RN SE REUNIU HOJE NA CÂMARA E DEFINE AÇÕES


Diretório Municipal do PCdoB - NOVA CRUZ/RN
Momento de discussão em torno das futuras ações

Hoje (9) a noite o Diretório Municipal do PCdoB de Nova Cruz se reuniu pela primeira vez após registro no TRE/RN e definiram ações que serão desencadeadas ainda esse ano.

O Presidente, Damião Gomes da Silva deu inicio a reunião agradecendo as presenças dos nove (9) membros do diretório, falou da importância do PCdoB na política de Nova Cruz hoje e em seguida passou a palavra ao Secretário de Organização, Eduardo Vasconcelos, que saudou a todos leu a pauta da reunião: Encaminhamentos, Curso de Formação, entre outros.  Após o uso das palavras dos presentes, ficou a aprovado que o partido promoverá um CURSO DE FORMAÇÃO para seus dirigentes, filiados e convidados, cujos temas serão:  Estatuto do PCdoB; Programa/Manifesto; Movimento Sindical, Estudantil, Político, Mulheres e Racismo.

Serão convidados os Presidentes do PCdoB/RN - Roberto Antenor (Estatuto/Programa); Moacir Soares (Sindical); Secretário Estadual de Esporte - George Câmara (Política) e UJS (Movimento Estudantil); Mulheres e Racismo (Secretarias Estaduais do PCdoB).

O Curso de Formação será realizado dia 11 de dezembro na Câmara Municipal (manhã), mas antes terá reunião do Diretório Local para discutir a estrutura do evento, que ocorrerá dia 23 de novembro na também na Câmara.

Participaram da reunião os diretores: Damião Gomes da Silva (Presidente); Roberto Marconi Guedes de Oliveira (Vice Presidente); Eduardo Vasconcelos (Secretário de Organização); José Aldo do Nascimento (Secretário de Finanças); Heloiza Victória B. de Vasconcelos (Secretário de Formação); Andressa Bezerra de Oliveira (Secretária das Mulheres); Maria Daniele Calixto Cardoso da Silva (Secretária de Juventude); Edmilson Gomes da Silva (Secretário de Políticas Sociais) e José Gomes da Silva (Secretário de Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário