sexta-feira, 2 de outubro de 2015

AÉCIO NEVES PASSA DE PEDRA À VIDRAÇA E AGORA SUAS 124 VIAGENS SÃO OBJETO DE INVESTIGAÇÃO

      NO AR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                                   

O senador Aécio Neves e os TUCANOS, através de um aliado, tentaram dar uma pedrada no telhado do atual governador de Minas Gerais. Foi solicitado então pelo Deputado Gustavo Valadares (PSDB-MG) uma INVESTIGAÇÃO da viagem que - Fernando Pimentel / PT - fez ao Rio de Janeiro, para acompanhar no CARNAVAL deste ano, o desfile de uma ESCOLA DE SAMBA que homenageou Minas.

O objetivo era o de criar embaraços e poder atacar o petista, mas...o tiro saiu pela culatra

Gustavo Valadares solicitou informações sobre a viagem feita pelo atual governador de Minas ao Rio de Janeiro, e o pedido foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Porém, o deputado João Alberto (PMDB), pediu ampliação do requerimento para que alcançasse todas as viagens feitas por governadores de Minas Gerais ao Rio de Janeiro, desde 2003, sempre com o uso de aviões do governo, o que também foi aprovado pela comissão.

O apurado foi que, além da viagem do governador Fernando Pimentel durante o carnaval deste ano, o ex-governador e atual senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) fez 29 viagens para o Rio de Janeiro em aeronaves oficiais entre abril de 2010 a dezembro de 2014, e o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), utilizou aeronaves oficiais para realizar 124 viagens ao Rio de Janeiro no período em que governou o Estado, entre 2003 e 2010.

Com base nestes NÚMEROS ESCANDALOSOS referentes a Aécio Neves, e ainda com o agravante de que ocorreram "algumas escalas" em SANTA CATARINA para visitas a então namorada, e que tudo isso ocorria sempre de QUINTA ATÉ DOMINGO, o Ministério Público de Minas Gerais instaurou um procedimento prévio para apurar a informação, sendo a "notícia de fato" o primeiro passo da investigação, que pode resultar ou não na instauração de um inquérito civil contra AÉCIO NEVES.


Se Aécio Neves fosse MINEIRO de verdade, e não só pelo fato de ter nascido em Minas, saberia que, os que tem TELHADO DE VIDRO, não atiram PEDRAS no telhado do VIZINHO.

Fonte: http://007bondeblog.blogspot.com.br/ - (www.blogger.com/blogger.g?blogID=4726840372098932532#editor/target=post;postID=6009629261024490528 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário