sexta-feira, 11 de setembro de 2015

DIRIGENTE PC DO B ESTADUAL SE REUNIU COM DIREÇÃO DO PC DO B DE NOVA CRUZ/RN E LIDERANÇAS LOCAIS

 Dirigentes do PC DO B e LIDERANÇAS debateram eleição municipal e novas filiações

 Reunião foi bastante proveitosa

Hoje (11) pela manhã o Secretário Estadual de Organização do PC DO B/RN, Albérico e Raul Nóbrega se reuniram com membros da Comissão do PC DO B de Nova Cruz/RN ( Damião Gomes, Eduardo Vasconcelos e Severino de Heleno) e lideranças políticas locais: Alisson Alves, Ednaldo, Gilson do Peixe, Zé do Tempero, Betinho (Sitio Conceição), entre outros para discutir o fortalecimento do partido no município com a vinda de várias lideranças.

Após horas de debates ficou acertado que no dia 18 (sexta-feira) haverá uma nova rodada de conversa e ai sim haverá uma definição.  Lembrando que a Conferência Municipal do PC DO B de Nova Cruz/RN será dia 19 no Plenário da Câmara Municipal.

Esse ano o PC DO B de Nova Cruz lançará candidatos a vereadores/as coligados ou não, pois desde das últimas eleições o eleitorado novacruzense vem se cansando de candidatos rotineiros, prometendo tudo e quando ganham mudam sua postura.

O PC DO B tem outra visão de política, o PC DO B faz política com P maiúsculo e reza na sua doutrina partidária, que é o SOCIALISMO Popular.  Nas eleições de 2016 os eleitores novacruzenses terão oportunidade de escolher candidatos de luta, com proposta populares, visando o bem estar do seu povo com projetos e idéias inovadoras.  O vereador do PC DO B tem compromisso de honrar o seu mandato, pois caso contrário será literalmente afastado das fileiras de luta do PC DO B.

Só lembrando o PC DO B atua em todos os Movimentos Sociais, entre eles destacamos o Sindicalismo; Estudantil; Mulheres; Negro; Cultural; Educacional e Justiça Social.

Vamos a diante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário