sábado, 18 de julho de 2015

Sesed recebe comissão dos concursados da PM e garante publicar lista definitiva dos aprovados

A secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Kalina Leite, recebeu na tarde desta sexta-feira (17), a comissão dos concursados que aguardam a nomeação pela Polícia Militar. Ao todo 709 interessados se apresentaram para a realização de exames, sendo 160 considerados aptos de imediato e outros aguardam a publicação de uma nova lista pela PM.
Diante da lentidão dos trâmites processuais, Kalina Leite se comprometeu a pessoalmente acompanhar o andamento das documentações nos setores administrativos da instituição e garantiu que até a próxima sexta-feira (24) o resultado final estará sendo publicado no Diário Oficial do Estado.
“Hoje, o maior desafio da segurança pública do RN é a falta de efetivo. A nomeação destes policiais é uma necessidade, nós precisamos deles. Estarei empenhada pessoalmente para que o resultado saia na próxima semana”, disse Kalina Leite.
Os representantes da comissão agradeceram a secretária da Sesed pela disposição em atender o grupo e resolver a situação. “Em nome da comissão queremos agradecer a Kalina Leite pela atenção e dizer que estamos confiando em sua gestão para resolver de vez nossa situação”, disse um dos concursados.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário