sexta-feira, 10 de julho de 2015

NOVA CRUZ-RN; COMISSÃO PROVISÓRIA DA ACDCC DISCUTE MODELO DE ESTATUTO - ASSEMBLEIA SERÁ DIA 18/08/2015

 Comissão Provisória da ACDCC

 Reunião de analise de proposta de Estatuto da ACDCC

  Leitura da Proposta de Estatuto da ACDCC

  Leitura da Proposta de Estatuto da ACDCC

 Leitura da Proposta de Estatuto da ACDCC


Hoje, 10 a Comissão Provisória a Associação Cultural e Desportiva da Comunidade da Conceição - ACDCC - Nova Cruz-RN, se reuniu a noite para discutir proposta de estatuto para ser apresentada em Assembleia Geral, que será realizada dia 18 de agosto de 2015 na Quadra de Esporte da comunidade (CONCHA), ás 18h, onde serão analisado o estatuto da entidade, como também a eleição de sua primeira diretoria.

A Comissão Provisória da ACDCC é composta pela sua maioria de jovens atletas e daqueles que gostam de cultura e que sente a necessidade de se organizarem de forma jurídica para dessa forma terem mais "poder" de fogo na defesa de seus direitos constituídos.

Após a lida da proposta dos estatutos, foi decidido, que se realizará mais uma reunião, programada para o dia 18 de julho, ás 19 horas na Associação Comunitária da Comunidade.

No final da reunião o Presidente do CPC DA ANE/RN e CPC/RN, Eduardo Vasconcelos convidou a todos para que os mesmos participassem do Fórum Municipal do Plano da Primeira Infância - PMPI, que ocorrerá dia 16 de julho , no Plenário da Câmara e que no dia 07 de agosto, também os mesmos participassem do IV Debate em Defesa dos Campus da UERN e UFRN no Auditório do IFRN - Campus de Nova Cruz pela manhã. 

Encerrando a reunião, Eduardo Vasconcelos falou da necessidade da juventude despertarem para a conscientização política e lutarem por dias melhores em todas as áreas.

Participaram da reunião além da Comissão Provisória, o diretor da AMES, Gabriel Toge e o Presidente da Associação do Moradores e Produtores da Comunidade do Catolé - Nova Cruz, Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário