quarta-feira, 1 de julho de 2015

BATIDO O MARTELO! DIA 07 DE AGOSTO IV DEBATE EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN E UFRN NA REGIÃO AGRESTE, JÁ!

A Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN na Região Agreste Potiguar, realizará dia 07 DE AGOSTO no Auditório do IFRN - Nova Cruz/RN, da 8h ao MEIO DIA o seu IV Debate em Defesa dos Campus da UERN e UFRN na Região Agreste Potiguar, com as presenças dos reitores, políticos, estudantes, sociedade civil organizada, entre outros convidados.

A Comissão nasceu em 2011 pela necessidade da luta em defesa dos campus, única região do estado do RN, que não tem CAMPUS Presencial.  Uma luta de direito, uma luta necessária, uma luta da JUVENTUDE AGRESTEIRA!

O debate servirá para analisar como anda os encaminhamentos dados pelas universidades e o que pensam os políticos potiguares.  Será um dia importante, único e decisivo, não podemos mais esperar, se o País ou mesmo o Estado está em crise, não fomos nós que provocamos essa "crise", queremos o que estar na CONSTITUIÇÃO FEDERAL, nosso DIREITO AO ENSINO SUPERIOR!

Mobilizaremos prefeitos, secretários municipais de educação e estudantes da Região Agreste para reforçarmos nossa UNIÃO.  Lutar é Preciso!

Aguardem membros da comissão, onde antecipará sua inscrição para o IV DEBATE!

NOSSA FORÇA ESTÁ NA ORGANIZAÇÃO!  Educação não mercadoria, é DIREITO!

Até o debate faremos uma retrospectiva das nossas lutas rumo aos campus, relatando nossos eventos através de fotos tiradas nos debates, nas audiências e nas constantes reuniões nas nossas ferramentas virtuais: FACEBOOK, TWITTER e BLOGs

Entre em contato conosco:  anern.2003@hotmail.com - eduagreste2014@gmail. com ou ligue: (84) 999600 8024 - 99101 7222 ou 98805 6338 e garanta a sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário