sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

NOVA CRUZ/RN: AUDITOR DA CGU REUNIU-SE COM CONSELHEIROS E SECRETÁRIOS





Hoje, 27 pela manha no Auditório da Secretaria Municipal de Educação SME auditor fiscal da CGU - Controladoria Geral da União - CGU com conselheiros municipais da Saúde - SMS, Educação - SME Secretaria Municipal de Finanças - SMF e Assistência Social - SMAS com objetivos de esclarecimentos, importância dos conselheiros, prestamentos de contas trimestrais e anuais,entre outros.

O auditor tirou todas as dúvidas do presente, apresentou sugestões e pediu um maior engajamento dos mesmos na fiscalização e monitoramento das ações das secretarias que recebem recursos federais.

Todas as dúvidas foram tiradas e agora cabem aos conselheiros cumprirem com que está na legislação e cumprir verdadeiramente com o seu papel.

Todas as secretarias presentes se dispôs a colaborar tanta na transparência como nas informações solicitadas que foram prontamente tendidas.

Para todos a reunião foi salutar para todos e agora por diante os resultados serão positivos com a participação efetiva dos conselheiros e secretários trabalhando juntos pelo melhor desempenho, pois com isso quem ganha são todos, principalmente a sociedade.

Participaram da reunião além de conselheiros, os secretários de educação, VALÉRIA ARRUDA CÂMARA; da assistência social, MARCIA VALÉRIA,das Finanças, GIZELDA FELIPE e representando a secretaria de saúde, as senhora, JOELZA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário