sábado, 28 de fevereiro de 2015

Governador Robinson se reúne com comandantes de batalhões da região metropolitana

O governador Robinson Faria, ao lado da secretária de Segurança Pública, Kalina Leite, da secretária de Assistência Social, Julianne Faria, e do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ângelo Dantas, realizou uma visita ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), instalado na Escola de Governo, na manhã deste sábado (28). Foi a primeira visita do chefe do Executivo Estadual como Governador do Estado.
O governador reafirmou o compromisso com a segurança pública do Rio Grande do Norte ao corpo de colaboradores presentes. “Nossa intenção é ser reconhecido como o melhor governo para a segurança pública. Preciso do apoio de vocês mas para isso tenho a consciência que investimentos serão necessários como a ampliação do monitoramento das ruas por câmeras de vídeos, que auxiliarão o policiamento nos centros comerciais e que resultarão em menor tempo de respostas para as ocorrências e maior resolutividade dos problemas”, declarou.
Após a visita, o governador participou de uma reunião com todos os comandantes de batalhões de Natal e região metropolitana, e ainda tratou de pontos como a implantação da polícia de proximidade, o programa Ronda Cidadã, que darão, na prática, maior segurança à população potiguar. Na reunião, ainda foi apresentado o novo sistema de operacionalização do Ciosp, já implantado e em pleno funcionamento. O sistema garante maior agilidade aos policiais que fazem as rondas no atendimentos das ocorrência irradiadas pelo Centro.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário