terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ASSESSOR DA ANE/RN E PRESIDENTE DO CPC DA ANE/RN, EDUARDO VASCONCELOS PARTICIPOU DA REUNIÃO USE DE SANTA CRUZ/R HOJE, 20


 Reunião foi muito proveitosa dando uma guinada no avanço do ME em Santa Cruz/RN

Eduardo Vasconcelos - Presidente do CPC DA ANE/RN e Assessor da ANE/RN ao lado de Edgar, Secretário Municipal de Cultura de Santa Cruz.

Na tarde desta terça-feira, 20 o Assessor da ANE/RN (Associação Norteriograndense de Estudantes) e atual presidente do CPC DA ANE/RN (Centro Popular de Cultura), Eduardo Vasconcelos participou de uma importante reunião com membros da USE - União Santacruzense dos Estudantes, cuja pauta foi Informes; Situação da USE e Convocação do seu II CONUSE.

Após várias discussões e debates foi aprovado que seu II Congresso será realizado dia 28 de março na Escola Estadual FRANCISCO DE ASSIS DIAS RIBEIRO e que a USE tirará os delegados na Região do Trairi que irão participar do VIII CONANE/RN, que ocorrerá dia 21 de março em Nova Cruz/RN.

Foi formada ainda a Comissão Organizadora do II CONUSE, que irá organizar e estruturar o congresso.

Eduardo Vasconcelos solicitou aos presentes que haja uma união entre as Lideranças Estudantis da cidade para realizarem um congresso participativo e com muito debates em torno das questões voltadas para a estudantada.

Outras reuniões irão acontecer para discutir o registro da USE em cartório e mobilizar mais estudantes para o fortalecimento do Movimento Estudantil na cidade, pois os dias atuais tá deixando a desejar.

A reunião aconteceu na Sala dos Professores da referida escola com as presenças de Eduardo Vasconcelos - CPC DA ANE/RN e ANE/RN; Bebeto Silva - USE; Débora Jakeline - USE; Túlio Silva; José - Estudante;  Genilson da Silva - USE; Lenison Ferreira de Oliveira - MESC; Joelson de Assis da Silva - USE; Francisco de Assis da Silva - USE e Kaline Poliana da Silva. Mas antes da reunião Eduardo Vasconcelos foi recebido pelo Secretário Municipal de Cultura de Santa Cruz, EDGAR, que muito tem apoiado as iniciativas das entidades, CPC DA ANE/RN; ANE/RN e USE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário