segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

SINSP/RN COBRA PAGAMENTO DO 13º DOS SERVIDORES ESTADUAIS



A direção do SINSP/RN foi no dia 11/12 na SEARH cobrar o pagamento do 13º salário dos Servidores Estaduais. A categoria está impaciente e revoltada com as recentes declarações do atual secretário de Planejamento, Obery Rodrigues, que disse não ter garantia de que pagará toda a folha de pagamento do funcionalismo no mês de dezembro.

Mais uma vez  o governo alega dificuldades financeiras do Estado, sobretudo no que diz respeito à insuficiência de recursos frente às despesas crescentes com planos e folha de pagamento, principalmente, das secretarias de Saúde e de Educação, por exemplo, são os "causadores do desiquilíbrio".  Porém os servidores não são os culpados pelo desajuste nos recursos estatais. Na verdade o desgoverno que assola o Rio Grande do Norte é o verdadeiro causador do problema, ou seja, "o que falta é gestão não é o tostão".

De acordo com a presidente do SINSP/RN, Janeayre Souto, a SEARH informou que o pagamento do 13º salário dos Servidores Estaduais, será realizado na próxima sexta-feira (19), a partir das 12 horas. A direção do Sindicato ficará vigilante e acompanhará o pagamento do 13º salário dos Servidores Estaduais, relata a presidenta do SINSP.

Fonte: SINSP/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário