segunda-feira, 3 de novembro de 2014

NOVA CRUZ - RN: ARTICULADOR DO SELO UNICEF 2013/2016 CONVIDA JUVENTUDE EVANGÉLICA PARA ENCONTRO DE ADOLESCENTES DO NUCA

 Articulador, EDUARDO VASCONCELOS na Assembleia de Deus

 Antes momento de louvor, LINDOOOOOO!

 Momento especial, lindas canções de louvor


Hoje, 2 o Articulador do Selo Unicef 2013/2016, Eduardo Vasconcelos esteve na Assembleia de Deus (7 de setembro) - centro - Nova Cruz - RN para convidar representantes da Juventude Evangélica para participarem do Encontro de Adolescentes do NUCA - Núcleo de Participação e Desenvolvimento d@s Adolescentes - Selo Unicef, que ocorrerá dia 15 de novembro do ao em curso na Escola Municipal Antônio Peixoto Mariano - Bairro do Salgado, onde durante todo o dia discutirão temas como: Grêmio Estudantil; Cultura, Estatuto da Juventude; ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente; Campanhas contra as Drogas, AIDS, Racismo, Homofobia e Violência Contra a Mulher, entre outros.

Eduardo destacou a importância do engajamento da Igreja Evangélica na Defesa das Crianças e dos Adolescentes e da importância da certificação do Selo Unicef 2013/2016 para Nova Cruz.  Encerrando sua falação o mesmo conclamou a todos/as a unir força em prol da criança e do adolescente, deixando 10 (dez) fichas de inscrições para que os jovens evangélicos possam participar do encontro e agradeceu ao Pastor Flávio Epifânio pela oportunidade cedida.

Amanhã, 3 haverá uma importante reunião com a Comissão Intersetorial e o NUCA para discutir a estrutura do Encontro d@s Adolescentes do NUCA. Ás 8h no Auditório da SME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário