segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ACDPPLP - LAJEIRO DO PAIVA - SANTO ANTONIO - RN: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES PRODUZ PÃES DE QUALIDADE!

 Sabará e seu filho, produzindo e vendendo produtos da terra feito com amor e qualidade.

A Associação Comercial de Desenvolvimento dos Pequenos Produtores do Lajeiro do Paiva - ACDPPLP, no município de Santo Antonio - RN vem se destacando no comércio regional (Santo Antonio e Nova Cruz) com a produção de qualidade.

Seus produtos comercializados vem da própria terra, como o jerimum, a macaxeira e a batata, com esses produtos eles fazem o pão, bolacha, bolo, brigadeiro, raivinha, coxinha e pastel, tudo com qualidade e bom gosto.

Graças ao esforço desses produtores e do financiamento do PRONAF/BNB, além disso os mesmo participaram de uma curso promovido pelo SENAR, dando inclusive apoio técnicos a esses produtores.  O financiamento feito ao BNB foi para comprar equipamentos como, estufa, forno e fritadeira sem óleo.

Conversando com o nosso amigo e produtor, Sabará que nos forneceu essas valiosas informações. O mesmo confidenciou que, após esse financiamento a vida de várias pessoas mudaram e mudaram para melhor, além do mais os produtos são nutritivos, de qualidade, recebendo elogios daqueles que adquirem seus produtos e isso para Sabará é gratificante.

É importante que outras comunidades se organizem e criem associações com que esse proposito, pois todos produzem e criam meio de vida sustentável, com o apoio do BNB e do SENAR.

Ao amigo, Sabará façamos votos que a associação continue assim produzindo e dando sustento a muitas e muitas familiares de pequenos produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário