terça-feira, 12 de agosto de 2014

NOVA CRUZ-RN: COMEÇOU HOJE A 2ª ETAPA DO VII SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA!

Secretária Municipal de Assistência Social - SMAS, Márcia Valéria representando o Prefeito CID ARRUDA e Valéria Maria Vieira Arruda Câmara, Secretária Municipal de Educação.
Canto do Hino Nacional
Dezenas de educadores/as presentes ao VII SEMINÁRIO REGIONAL
 Professoras novacruzenses presente
 Mesa Oficial de Abertura
 Coordenadora Pedagógica do NDS, Lourdes Medeiros
 Poeta, Antonio Francisco

 Palestrante, Paulo Gerson de Lima - "Educação Ambiental"
 Professora interagindo na Plenária do VII Seminário Regional
Plenária participando ativamente 

Nova Cruz - RN sedia o VII SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA - 2ª ETAPA: " DIREITO À DIVERSIDADE. A Abertura ocorreu hoje pela manhã no Espaço Accordes.

A mesa de abertura contou com as presenças da Secretária Municipal de Assistência Social - SMAS, Márcia Valéria, representando o prefeito CID ARRUDA e a Secretária Municipal de Educação - SME, Valéria Arruda Câmara, que se encontravam em audiências em Natal; a Coordenador Municipal de educação inclusiva, Maria José de Oliveira Torres, da Coordenadora Pedagógica do Núcleo de Desenvolvimento Social - NDS, Lourdes Medeiros, do Poeta, Antonio Francisco; do Mestre em Educação Ambiental e Coordenador do Programa Mais Educação - SEE - Professor da UNP, Paulo Gerson de Lima e Marluce Malaquias, Coordenadora da APAE de Nova Cruz.

Pela manhã o seminário já contava com 65 professores de várias cidades.

Pela manhã na Abertura Oficial o Poeta, Antonio Francisco fez uma belíssima apresentação através de versos e prosas.

O professor, Paulo Gerson de Lima proferiu palestra cujo tema foi EDUCAÇÃO AMBIENTAL e após o almoço deu continuidade dos Estudos - Educação Ambiental.

Amanhã, 12 (terça-feira) a palestra será sobre jovens e Adultos, palestrante será o professor, Espedito Cardoso de Araújo, formado em Licenciatura Plena em Letras pela UFRN, escritor-autor do livro: "Cantar para não desencantar" - Especialista em Educação de Jovens e Adultos e Educação do Campo.

O evento conta com o total apoio da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação - SME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário