quarta-feira, 2 de julho de 2014

Wilma: “Sempre fiz política debatendo com população”

Com a candidatura homologada nas convenções do PSB e dos aliados, Wilma de Faria afirmou que a decisão sobre os rumos que adotou na eleição deste ano foi tomada com base nas consultas à população e aos companheiros de partidos. Ela disse que levou em consideração a necessidade de formar uma coligação para recuperar o Estado da situação caótica na qual se encontra atualmente. “Precisamos unir as oposições”, destacou durante entrevista à rádio 98 FM.
A ex-governadora afirmou que, o reconhecimento demonstrado nas pesquisas registradas na Justiça Eleitoral e divulgadas, que a colocam em primeiro lugar na preferência dos eleitores para o Senado, é resultado de uma trajetória na vida pública. “Sempre fiz política debatendo com população”, disse, ao agradecer esse reconhecimento.
Wilma de Faria ressaltou também a importância do Senado, onde todos os estados da Federação têm o mesmo número de parlamentares, diferente da Câmara dos Deputados, na qual a representação é proporcional à população. Ela disse que o povo deve cobrar do legislador. “Chegando ao Senado, é preciso trabalhar, trabalhar e trabalhar. A população, por sua vez, deve fazer as cobranças”, comentou. Ela ressaltou que é preciso ampliar o apoio do Governo Federal na segurança pública. “O investimento não acontece e também não está havendo apoio da União como deveria”, analisou.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário