sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira visita Mãe Luiza


Por Kyberli Gois

Francisco Teixeira esteve acompanhado da governadora Rosalba Ciarlini e o prefeito Carlos Eduardo e juntos percorreram o trecho onde ocorreram os deslizamentos de terra.


No início da tarde desta sexta-feira (20) o Ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, esteve em Mãe Luiza para verificar in loco a situação após as chuvas que caíram na cidade na última semana.
Francisco Teixeira esteve acompanhado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o prefeito 
Carlos Eduardo (PDT) e juntos percorreram o trecho onde ocorreram os deslizamentos de terra há uma semana, que provocaram o desabamento de 20 casas e prejudicaram outras 60 na Rua Guanabara, próximo à Avenida Silvio Pedrosa, em Areia Preta.



Na ocasião o Ministro garantiu que a capital potiguar vai receber ajuda para recuperar a área. “Nesse primeiro momento a prioridade é prestar socorro e assistência as famílias, com o projeto concluído daremos início a segunda fase dos trabalhos, que inclui a estabilização do terreno e reconstrução da rede de drenagem e de esgotos”, disse.

Após a visita, o grupo seguiu para a Prefeitura do Natal para uma reunião. No encontro foram expostas as providências tomadas para sanar o problema. 


Fonte: Nominuto,com

Nenhum comentário:

Postar um comentário