segunda-feira, 23 de junho de 2014

Facebook já tem 49 festas para celebrar derrota ou vitória eleitoral de Dilma

facebook loginO uso das redes sociais na política já não é novidade. E, diante da influência que se pode exercer na internet, não para de crescer o número de ações turbinadas por partidos e eleitores em defesa ou contra candidatos nas eleições deste ano. A criação de anúncios de festas pela vitória ou até derrota de alguns políticos é um ingrediente adicional.
Há ao menos 40 “festas” marcadas no Facebook para celebrar uma eventual derrota da presidente Dilma Rousseff (PT), que vai tentar se reeleger. É o que mostra levantamento do site Congresso em Foco realizado até o último dia 15.
Trata-se de um recurso para chamar pessoas em suas linhas do tempo para encontros de mentirinha. Desses eventos destinados à despedida da petista, o mais famoso deles já beira os 700 mil convidados “confirmados”. Se a provocação der certo, o evento acontecerá no domingo de 5 de outubro, mas sem uma cidade definida até o momento.
Fonte: Robson Pires
" Podem marcar 2 milhões, 3 milhões de festas para comemorar a derrota de Dilma, mas o MEU VOTO continua sendo dela e pronto.  Não vou na onda de mídias que sobrevivem as custas das mentiras e angústias do nosso provo.  Graças ao governo de Lula e Dilma no meu estado o RN, que tinha dois Instituto Federais quando assumiram, hoje pulou para 23, sem falar em outros setores. O resto é conversa fiada de políticos que em um passado bem próximo defenderam a ditadura militar, eles pensam que o POVO tem memória curta.  Que venha as eleições de 2014."  Eduardo Vasconcelos - radialista e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário