terça-feira, 13 de maio de 2014

NOVA CRUZ-RN: SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO TEM AGENDA HOJE E AMANHÃ EM BRASÍLIA - DF



A Secretária de Educação de NOVA CRUZ - RN, Drª Valéria Arruda Câmara se encontra hoje e amanhã em Brasilia, onde cumpre agendas de audiência no FNDE - Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação - MEC, tratando de assunto ligado a sua pasta, como por exemplo no DIGAP-FNDE, com a senhora Marlúcia, Diretora de Administração. Assuntos: Creche Frei Damião, Creche de Lagoa Limpa e Cobertura da Quadra Escolar.

E no DIRAE-FNDE, com a Diretora de Ações Educacionais - Assunto: Recursos dos Programas (PDDE, PDE, MAIS EDUCAÇÃO  e PNAE do CAIXA ESCOLAR.

O prefeito CID ARRUDA também se encontra em Brasília para participar da Marcha dos Prefeitos do Brasil, aproveitará também para contactar ministérios na busca de recursos para o município.  Cid vem sendo bastante elogiado na cidade pelo fato do mesmo no programa de rádio anunciar que este mês iniciará o calçamento de várias ruas do Bairro do PLANALTO.  Os moradores estão super felizes.  Cid como tem os pés no chão irá iniciar o calçamento dentro dos recursos assegurados, nada de trocar as mãos  pelas pés, ou seja, é bastante responsável, só trabalha com o que tem, nada de acumular dívida.  O município agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário