sexta-feira, 9 de maio de 2014

NOVA CRUZ-RN: AABB COMUNIDADE E APAE HOMENAGEAM O DIA DAS MÃES

 Secretária de Educação, Valéria Arruda Câmara abrindo a Festa das MÃES da AABB COMUNIDADE
 Miguel Rosa Filho, coordenador pedagógico da SME, levando sua mensagem as mães da AABB COMUNIDADE
 Presenças das mães da AABB COMUNIDADE
 Pátio da AABB lotado com as mães e alunos
 Alunas levando sua mensagem ao DIA DAS MÃES - AABB COMUNIDADE


 GRUPO DE DANÇA DA AABB COMUNIDADE, FOI SHOW!

 Público presente adorou as homenagens as mães da AABB COMUNIDADE

 Coordenador Pedagógico, MIGUEL ROSA FILHO entregando presente a mãe do alunado
 Secretária de Educação entregando presente a mãe sorteado na Festa do Dia das MÃES
NIEDSON MARQUES, coordenador da AABB COMUNIDADE  entregando presente a mãe sorteado na Festa do Dia das MÃES




 Equipe COMPETENTE da AABB COMUNIDADE, PARABÉNS!
 Almoço oferecido pela AABB COMUNIDADE de NOVA CRUZ/RN as MÃES


 Crianças lindas e talentosas

 Mães da AABB COMUNIDADE em confraternização
 AABB COMUNDIADE: Jovens talentos

 ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO AOS DIAS DAS MÃES, promovido pela AABB COMUNIDADE

 Foto linda: MÃES, FILHOS e Coordenação da AABB COMUNIDADE de NOVA CRUZ/RN

 Prefeito CID ARRUDA abrindo a Festa das MÃES APAEANAS
 Pátio da APAE lotado com mães e alunos/as
WIILLIAN FERREIRA, presidente da Federação das APAES no RN  LEVANDO SUA MENSAGEM AS MÃES APAEANAS
  Marlene Malaquias, coordenadora da APAE LEVANDO SUA MENSAGEM AS MÃES APAEANAS
 Secretária VALÉRIA ARRUDA CÂMARA LEVANDO SUA MENSAGEM AS MÃES APAEANAS
 Orquestra Municipal de NOVA CRUZ apresentando-se na festa das mães promovida pela coordenação da APAE

 Homenagens através das músicas e mensagens as mães apaeanas


 Lindas mensagens das alunas a suas mães


 Prefeito CID ARRUDA NA ENTREGA DAS CAMISAS AS MÃES APAEANAS








 Secretária Valéria ao lado mãe e aluna na entrega das camisetas as mães
 Profissionais da APAE ao lado da secretária, Valéria Arruda, Miguel Rosa, coordenador pedagógico, Willian Ferreira, presidente da Federação das APAES no RN e Francisco Justino, vice presidente da APAE de Parnamirim-RN, juntos com alguns alunos da APAE
 Secretária de Educação, Valéria Arruda Câmara ladeada pelas mães apaeanas
 Coordenação da APAE - NOVA CRUZ com a secretária, Valéria e Willian Ferreira, presidente da Federação das APAES no RN e Francisco Justino, vice presidente da APAE de Parnamirim-RN
 Ceia para as MÃES

 Secretária de Educação, Valéria Arruda Câmara, Marlene Malaquias, coordenadora da APAE-NOVA CRUZ-RN e Willian Ferreira, presidente da Federação das APAES no RN


 Mães acompanhadas deus lindos filhos










Ontem a Prefeitura de NOVA CRUZ-RN, através da AABB COMUNIDADE  e a APAE homenagearam as mães do alunos que tem seus filhos matriculados nessas conceituadas  instituições, que diga-se de passagem vem fazendo um excelente trabalho em prol das crianças, adolescentes e alunos especiais.

AABB COMUNIDADE; 

Pela manhã a AABB Comunidade promoveu um almoço para as mães que tem seus filhos matriculados no projeto, mas antes disso houve uma extensa programação com as presenças da Secretária de Educação, Drª Valéria Arruda Câmara e do Coordenador Pedagógico, Miguel Rosa Filho, além do coordenador da AABB COMUNIDADE, Niedson Marques.  Na programação as mães assistiram um lindo video mostrando o que os alunos preparam para suas m~es e na sequência os mesmos apresentaram mensagens as mães e por último apresentaram um grupo de  dança recém criados por eles, todos fizeram uma linda homenagem as mães, resultado de trabalho levado a sério pela coordenação da AABB COMUNIDADE.  As se emocionaram, indo muitas delas ao choro, FOI MUITO EMOCIONANTE!

Em seguida houve sorteio de presentes para as mães, finalizando com um almoço.  Tudo ocorreu na AABB.

APAE:

A tarde foi a vez da APAE homenagear as mães dos 24 alunos que estudam na instituição.  Outro momento emocionante.  Houve a apresentação da Orquestra Municipal, formada por alunos da rede municipal de ensino, levando muito aplausos pelos presentes.  Os alunos Edson, Francineide, Adriana e Ceiça cantaram uma música "MÃE EU SOU SEU FRUTO", Lindo!  A aluna Luyzilene também cantou uma musica de autoria de Victor e Léo, "Sou Especial", foi uma maravilha!  As alunas Gracineide, Edna e Adenizia quebraram o protocolo e fizeram uma homenagem a suas mães, EMOCIONANTE e haja coração!  A professora Isaura Antonio também prestou homenagem as mães lendo uma linda mensagem.

A professora Regina encerrou as apresentações cantando a música VOCÊ É ESPECIAL de Daniel, embaixador das APAES no Brasil.

A mesa do cerimonial foi composta pelo prefeito CID ARRUDA, Secretária de Educação, Valéria Arruda, Willian Ferreira, presidente da Federação das APAES no Rio Grande do Norte, Francisco Justino, vice presidente da APAE de Parnamirim, o psicologo Paulo José, a coordenadora da APAE em Nova Cruz, Marlene Malaquias, professoras Regina e Isaura Antonio, além das presenças da secretária de Assistência Social, Márcia Valéria, Miguel Rosa Filho, coordenador pedagógico da SME e é claro as mães.

Um momento também ESPECIAL foi quando os alunos surpreenderam suas mães presenteando-as com uma camisa em que além da foto do aluno/filho constava uma frase dedicada a sua mãe, foi maravilhoso.

Nas palavras de Cid Arruda e Valéria Arruda Câmara agradeceram o convite e disseram que ainda precisam muito mais pelos alunos da APAE e que não medirão esforços para oferecer uma educação de melhor qualidade, incluindo o bem estar para todos/as.  Prefeito CID tem uma sobrinha especial e a secretária de educação, Valéria Arruda Câmara sua primeira experiência como professora foi lecionar justamente em uma APAE em Natal.

O presidente da Federação das APAES no RN fez um discurso muito focado nos objetivos da federação, sempre na defesa dos alunos especiais e as mães tem um papel fundamental na construção da cidadania dos alunos apaeanos.  O certo foi que todos que discursaram foram unanimes em afirmar que as mães são mães DUAS vezes!

No final da linda programação foi servido uma ceia para as mães, convidados e alunados.

A prefeitura de NOVA CRUZ está de parabéns pelos constantes incentivos dados as crianças e adolescentes desses grandes projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário