segunda-feira, 5 de maio de 2014

NOVA CRUZ-RN: 1º DE MAIO COMEMORADO COM FESTA, TORNEIOS E MUITO DISCURSOS

 Damião Gomes da Silva - STTR e Cid Arruda na abertura da festa




 Composição da mesa

 Dr. Evandro Borges - Advogado


 José Rodrigues - Presidente da CUT-RN
 Associados compareceu em massa
 Damião Gomes ao lado do prefeito CID ARRUDA
 Raimundo Costa
 Manoel Cândido - Presidente da FETARN e Padre Francisco de Assis
 Damião discursando
 Divina - FETARN e Sebastião - STTR

 Entregas das premiações


 Erivan entregando previação
 Raimundo Costa - DFDA e Damião Gomes-STTR
 Eduardo Vasconcelos e Raimundo Costa, delegado da agricultura 
 Lideranças sindicais e políticas
 Damião, Moacir e João da Praça
 Torneio 1º de maio - PMNC - - Vereadores, Edson e João da Praça entregando premiações.

O dia 1º de maio em Nova Cruz-RN foi comemorado com várias ações, primeiro por parte da Prefeitura de Nova Cruz, que através da Secretaria de Esportes promoveu várias ações esportivas, entre elas Torneio na Comunidade de Lagoa dos Currais.  Por outro lado o STTR - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Nova Cruz-RN, promoveu um grandiosa festa em comemorações ao DIA DO TRABALHADOR com as presenças de várias autoridade, entre elas o prefeito CID ARRUDA CÂMARA.  O evento foi iniciado pela manhã e foi até a tardinha com muito forró, mas antes disso houve discursos, sorteios e ações políticas voltadas para o trabalhador.

O torneio realizado em Lagoa dos Currais contou com as presenças do Secretário de Esporte, José Jaconais, mas conhecido como Nia de Pedro Salú, dos vereadores, Valdo, João da Praça, Edson de Manga Rosa e Fernando Bezerra.

O evento promovido pelo STTR - NOVA CRUZ/RN contaram com as presenças de várias autoridades, sindicalistas e a população/filiados em geral.  Entre elas destacamos o Prefeito CID ARRUDA, Moacir Soares - Presidente da CTB-RN, José Ferreria da FETARN, Gilberto Silva, assessor da FETARN, Dr. Evandro Borges, advogado do STRR, Raimundo Costa - Delegado do DFDA, Manoel Cândido - Presidente da FETARN, Robério Trajano - Advogado, Italo Rocha - CTB, Bento Xavier - motorista da MFDA, José Rodrigues - Presidente da CUT-RN, Divina - FETARN, Manoel Cândido - Presidente da FETARN, Marcone Teodósio - contador - Camila Pinheiro, DAMIÃO GOMES DA SILVA - Presidente do STTR e Thiago Lobato - motorista do Dr. Evandro, Erivan Silva - FETARN/STRR, vereadores, Edson de Manga Rosa, João da Praça, Luis Carlos de Melo e Fernando Bezerra, além de Eduardo Vasconcelos-assessor de comunicação do STTR-Nova Cruz-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário