quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ex-deputado Targino Pereira é homenageado pela Assembleia Legislativa


Por iniciativa do presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, o ex-deputado Targino Pereira foi homenageado esta manhã (14), durante a AL Itinerante em Passa e Fica. A proposição da comenda foi aprovada à unanimidade pelos demais deputados. Promotor de Justiça aposentado, Targino Pereira ingressou na vida pública aos 22 anos. O homenageado, que é promotor de justiça aposentado, já exerceu cargos públicos tanto no Rio Grande do Norte, como na vizinha Paraíba. Foi prefeito de Nova Cruz e também secretário de Interior e Justiça do RN.  No parlamento, foi presidente da Comissão de Diretos Humanos e da Comissão de Constituição e Justiça.


O ex-deputado se disse bastante gratificado com a homenagem, e ressaltou que veio justamente num momento em que não está exercendo nenhum cargo público: “Para mim é uma felicidade muito grande. É como receber uma consagração, pois no momento estou afastado da vida pública e acho que essa lembrança partiu da minha atuação como deputado. Agradeço imensamente ao presidente Ricardo Motta e aos deputados que aprovaram essa comenda”, disse.

Reproduzido: Xuá do Agreste

" Merecedor, aprendi a conviver tanto do mesmo lado, como do lado oposto, mas sem dúvida nenhuma foi e é um homem público.  Nova Cruz - RN e Tacima - PB deve muito a ele. Nossos parabéns!  Eduardo Vasconcelos e Nizia Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário