segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PROGRAMA "NAÇÃO NOVA CRUZ" - 107.5 -SÁBADO, 22 FOI DEZ!

 Eduardo Vasconcelos: "NOVA CRUZ volta aos trilhos do desenvolvimento"
Coordenador do Programa "Nação NOVA CRUZ", Claudio Lima

O Programa Nação Nova Cruz, líder de audiência e que vai sempre ao AR nos sábados ao MEIO DIA nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 vem a cada dia crescendo a audiência em virtude do profissionalismo dos radialistas EDUARDO VASCONCELOS, Claudio LIMA e Lenilson  Cunha e dos comentários do Prefeito de NOVA CRUZ, CID ARRUDA CÂMARA, que vem prestando contas com os novacruzenses ,falando de ações frente a prefeitura e isso vem incomodando "muita" gente.

O programa de sábado, 22 o prefeito CID  falou da sua mensagem anual que leu na última segunda-feira, 17 no Plenário da Câmara de Vereadores, que na ocasião falou das ações realizadas em 2013 e os projetos que irão ser concretizados agora em 2014.

Para os radialistas, Eduardo, Claudio e Lenison os mesmos debateram as ações da prefeitura na pasta de saúde do município de Nova Cruz, mostrando de como ela estava, ou seja, em COMA INDUZIDO e hoje já respira sem aparelhos, com serviços prestados como RAIO X, Exames laboratoriais, consultas nos PSFs, Farmácia com entrega de remédios, inclusive no inicio do governo de CID o hospital voltou a realizar partos normais, o que para a população foi uma alegria, já que a população quer que seus filhos nasçam em sua cidade natal, coisa que na gestão anterior isso não ocorria, principalmente no ano de 2012.

Eduardo Vasconcelos também elogiou os trabalhos das secretarias de EDUCAÇÃO e de ASSISTÊNCIA SOCIAL, tendo a frente a Drª Valéria Arruda Câmara e Márcia Valéria respectivamente secretária com equipes competentes facilitando o bom desempenho das pastas.  A Secretaria de Serviços Urbanos, que tem Germano Targino como titular também se destaca pelo trabalho constantes para deixar a cidade mais limpa, inclusive com a operação tapa buraco, que já inicio e quem ganha com isso é a população.

Nos informes, Eduardo informou que no dia 26 de fevereiro a prefeitura de NOVA CRUZ,a través da Secretaria de Assistência Social realizará o I CARNACRAS, onde os beneficiados pelos programas sociais como PETI, IDOSOS - CCI, PRÓ JOVEM, entre outros e demais escolas do município estarão indo as ruas para levar a cultura, através do CARNAVAL, muito frevo, marchinha e muito mais.  O evento sairá de fronte a Praça de Eventos na parte da tarde: 14:30.  Eduardo Vasconcelos informou ainda , que dia 28 de março acontecerá o III DEBATE EM DEFESA DO ENSINO SUPERIOR.  O evento ocorrerá no Auditório do IFRN, ás 9 horas com as presenças dos reitores das universidades UFRN - Ângela Paiva; Pedro Fernandes - UERN e BELCHIOR ROCHA - IFRN, o evento é considerado pela Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN como o DIA "D", D de DECISÃO, o debate promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário