segunda-feira, 18 de novembro de 2013

UERN/COLAÇÃO DE GRAU: UERN confere grau a 80 formandos do Campus de Natal e dos Núcleos de Nova Cruz e Santa Cruz

Na noite da última quarta-feira (13), a UERN realizou a colação de grau de 80 formandos dos cursos de Direito, Turismo, Ciência da Religião e Ciência da Computação do Campus de Natal e dos Núcleos de Nova Cruz e Santa Cruz. A solenidade aconteceu no salão principal da Escola de Governo no Centro Administrativo.
A colação de grau foi presidida pelo Reitor em exercício, prof. Aldo Gondim, e pelo diretor em exercício do CaN, prof. João Maria Pires. A noite teve momentos de forte emoção, como durante o discurso da oradora das turmas, Vanessa Karen Bandeira de Lima, graduanda do curso de Direito, no Núcleo de Nova Cruz, que emocionou a todos, ressaltando as dificuldades vencidas pelos formandos de todos os cursos, e o valor dos professores na qualidade da formação de cada um.
Outro momento emocionante foi quando o Reitor em execício, Aldo Gondim, deixou a mesa para entregar o diploma à graduanda Adriana Cristina da Silva, do curso de Direito de Nova Cruz, uma estudante com deficiência física O paraninfo das turmas 2013.1, professor Fávio José de Lima Silva, do curso de Turismo do Campus de Natal, em seu discurso, motivou os recém-graduados a sempre buscar crescimento, e o Reitor em exercício, Aldo Gondim, discursou ressaltando que a UERN está pronta a recebê-los para novos círculos de estudo.
Fonte: UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário