sábado, 16 de novembro de 2013

PROGRAMA NAÇÃO NOVA CRUZ/RN: RADIALISTA EDUARDO VASCONCELOS SOLTA O VERBO

O Programa Nação Nova Cruz, que vai ao ar todos os sábados pelas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 ao MEIO DIA, foi importante para o radialista, bloguista e presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos, pois o mesmo aproveitou o espaço para reclamar em nome de centenas de moradores/as de NOVA CRUZ no caso da falta d'água no município, tem bairros que fazem quase 30 dias que estão sem uma gota d"água, mas para Eduardo a conta vem religiosamente em dia!  O mesmo pediu agilidade por parte do escritório local.

Eduardo também falou das ações das pastas municipais da saúde, educação e de assistência social que vem fazendo um trabalho fora do comum, coisa jamais vista nos último 5 anos, mostrando que mesmo na crise que passa os municípios brasileiros passam com as reduções dos recursos federais, quando existem dedicação e força de vontade de trabalhar em defesa dos mais humildes, realmente as coisas acontecem.

Eduardo comentou a situação do Núcleo da UERN em Nova Cruz e criticou a classe política que tem representação na região de não ser sensível a luta da sociedade pela manutenção do núcleo como também pela melhoria do mesmo, coisa tão fácil de se resolver:  bastava remanejar em EMENDAS para o núcleo e tudo se transformava, mas 2014 vem ai e a sociedade tem que ficar ligada nesses políticos.  A Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN buscará "pressionar" esses políticos e principalmente os que assinaram documento se comprometendo com o núcleo da UERN em Nova Cruz para honrarem o que assinaram.  O mesmo também criticou a posição da reitoria de buscar recursos em sua maioria para o campus da UERN em Mossoró e os outros campus? E os núcleos? Como fica?

Para Eduardo os políticos que tem votos ou redutos como eles mesmos próprios  chamam,  na Região Agreste deveriam em sua grande maioria ser éticos ou no linguajar do POVO, criar vergonha na CARA e cumprir com o que estabelece a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA...ÉTICA, concluiu Eduardo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário