terça-feira, 8 de outubro de 2013

PREFEITURA DE NOVA CRUZ/RN PROMOVE REUNIÃO EM PAUTA SAÚDE NA ESCOLA

 Professor Miguel Rosa Filho - SME abre a reunião
Neste momento acontece a Reunião sobre o Programa Saúde na Escola - PSE, é bom lembrar que no último dia 30 de agosto o Prefeito CID ARRUDA CÂMARA assinou Portaria de número 334/2013 nomeando a Composição do Grupo de Trabalho Intersetorial Municipal - GTI-M conforme portaria interministerial nº 1.413/10/07/2013. 

Composição do Grupo: seguinte: Representante do Programa Saúde Bucal: ANDRÉ PERRUCI DE PAIVA; Representante do núcleo de Apoio à Saúde da Família: ARIELMA MARQUES DE SOUZA DA COSTA; Representante do Conselho Municipal de Saúde: JOELSON GOMES DA SILVA, Representante da Secretaria Municipal de Saúde: KAREN VALESSIA DA SILVA, Representante de Estratégia Saúde da Família: MICHELLY MARTINS DE MELO, Representante da Secretaria Municipal de Educação: MIGUEL ROSA FILHO e Representante da Secretaria Municipal de Assistência Social? POLIANA DE SOUZA SILVA.

 A referida reunião teve inicio ás 14:30 no Auditório do IFRN.  A mesa foi composta por MIGUEL ROSA FILHO-SME, KAREN VALESSIA DA SILVA-SMS, Diretora do CEMEI, FRANCISCA BORGES DA SILVA, representando todos os diretores/as presentes; Arielma Marques de S da Costa-Psicóloga do NASF; Michelly M. de Melo - PSF CATOLÉ; Erinalva Augustinho dos Santos-SME e Poliana de Souza Silva-Psicóloga do CRAS.  Todo o projeto foi apresentado através de slides.  O projeto abrangerá 57 escolas da Zona Rural e Urbana, escolas essas Particulares, IFRN, Municipais e Estaduais. Esteve presente a reunião a Secretária Municipal de Administração, Nizia Maria Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário