segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ESCOLA ESTADUAL PREFEITA JOANITA ARRUDA CÂMARA PROMOVEU A FORMATURA DO EJA, NESTE SÁBADO, 3

 Formação da mesa de formatura - E. E. Joanita Arruda Câmara
 Eduardo Vasconcelos, cerimonial 
 Claudio Lima, levando suas palavras ao formandos
 Formandos I - Semestre 2013 - EJA
 Formandos - EJA - 2013
 Formandos EJA/2013
 Diretor Claudio Lima levando suas palavras finais ao encerramento da formatura
 Claudio Lima entregando o certificado a um dos formandos


 Vice diretor, Lula entregando certificado a uma das formando

 Eduardo Vasconcelos - CPC/RN e Andressa Santos - AMES, presentes a formatura
 Formandos - EJA - 2013
 Galera prestigiou a formatura
 Funcionários e familiares prestigiaram a formatura, Rubens e sua família 
 Presença de gente bonita foi o que não faltou
 Familiares e formando
 Familiares e formandos
 Formando e familiares
Formandos, galera jovem e esperta
Formando e seus familares
Auditório do CAIC lotado

Neste último sábado, 3 a Escola Estadual Prefeita Joanita Arruda Câmara - Nova Cruz/RN promoveu a formatura dos alunos do EJA - I Semestre na própria escola, onde compareceram pais dos alunos, padrinhos, professores, funcionários, convidados, entidades estudantis, o diretor da escola, professor Claudio Lima e o seu vice diretor, Lula.

A formatura foi linda com direito a seresta ao vivo para todos os presentes.  A aluna Fernanda representando os seus pares leu um discurso emocionante aplaudido por todos.

O diretor Claudio Lima fez um discurso de incentivo aos formandos para que eles continuem acreditando na luta e que é através dos estudos que eles conseguiram algo melhor em suas vidas e que não desistisse e continuasse em frente visando a universidade.

O presidente do CPC DA ANE/RN, Eduardo Vasconcelos também reforçou a necessidade para que os mesmos siga em frente, pois será através dos estudos que eles serão reconhecido na sociedade e evidentemente no mercado de trabalho.  Eduardo aproveitou para convidar toda a comunidade presente para dar as mãos na tentativa de resgatar a escola Joanita Arruda, cobrando do governo postura para a sua reforma e ampliação no seu quadro de professores e funcionários.  O antigo CAIC que era exemplo de educação integral não pode acabar no abondono pelo governo estadual.  Finalizando seu discurso Eduardo lançou ainda que os formandos criem a Associação dos Ex Alunos, forma para que eles continue fazendo parte da comunidade escolar a qual ele fez parte.

Andressa Santos representou a AMES, fazendo parte da mesa de formatura.

Houve a entrega dos certificados e em seguida foi servido um jantar ao som do seresteiro Adriano.

Queremos agradecer aos diretores CLAUDIO PEREIRA DE LIMA e LULA pelo convite feito as nossas entidades também pela iniciativa de incentivo aos jovens formandos que de certa forma acreditaram na mais nova forma de gestão democrática que ambos vem desenvolvendo na referida escola.  Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário