sábado, 24 de agosto de 2013

ANE/RN E CPC/RN UNI-SE EM RECONSTRUÇÃO DA USE - SANTA CRUZ/RN

 Comissão de Reconstrução da USE será ampliada ainda essa semana

 Comissão Provisória da USE - União Santacruzense de Estudantes
 Momento da aprovação da reconstrução da USE


 Reunião de RECONSTRUÇÃO da USE  foi coordenada pelo assessor da ANE/RN e atual presidente do CPC/RN, EDUARDO VASCONCELOS, auxiliado pela Gracielle de Pontes
Ontem, 23 a noite na Escola Estadual FRANCISCO DE ASSIS DIAS RIBEIRO - Santa Cruz/RN aconteceu reunião de RECONSTRUÇÃO da USE - União Santacruzense dos Estudantes, com as presenças de vários presidentes de Grêmios Estudantis e lideranças estudantis, além da presença do Assessor da ANE/RN e presidente do CPC DA ANE/RN, EDUARDO VASCONCELOS.

A reunião foi bastante discutida após Eduardo Vasconcelos fazer uma retrospectiva sobre a luta da USE e sua história, no final todos aprovaram por unanimidade a sua RECONSTRUÇÃO, criando uma Comissão Provisória para elaborarem a proposta do ESTATUTO, inclusive já marcando seu Congresso de Reconstrução para o dia 05/10 do ano em curso no Teatro Municipal CANDINHA BEZERRA - Santa Cruz/RN, foi decidido também que haverá uma próxima reunião prevista para o dia 09 de setembro, ás 19 horas na E. E. Fco de Assis Dias Ribeiro e a comissão convidará mais lideranças para participarem.

A reconstrução da USE é uma ideia antiga da ANE e do CPC, mas só agora a ideia começa a ter seu corpo e sua alma com objetivos claros na defesa dos estudantes de Santa Cruz.

Participaram da reunião Bruna Cassiano, Larissa Silva; Jadielson Barbosa; Leonardo Silva; Fco Carlos Dantas, todos da  E. E. Francisco de Assis Dias Ribeiro; Débora Jakeline da Silva - Presidenta do Grêmio Estudantil da E. E. Fco de Assis Dias Ribeiro e Gracielle de Pontes - Diretora do Grêmio da E. E. Fco de Assis Dias Ribeiro; Caio Confessor - Presidente do Grêmio "Paulo Freire" da E. E. José Bezerra Cavalcanti, Danilo Pereira da Silva - Diretor do Grêmio Estudantil "Paulo Freire" da E. E. José Bezerra e Sony Anderson Silva do Nascimento - Representante dos estudantes da E. E. Quintino Bocayuva.

Foram justificadas as ausências de Lenilson Oliveira - MESC, Joelson - Presidente do Grêmio Estudantil COSME MARQUES e Dedin - Presidente do Grêmio do IFRN de Santa Cruz.

Hoje a noite haverá uma reunião extraordinária ás 19 horas para ampliação da Comissão Provisória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário