quarta-feira, 10 de julho de 2013

PREFEITO DE MONTANHAS/RN PARTICIPA DA MARCHA DOS PREFEITOS E APROVEITA PARA CONTACTAR ÓRGÃOS NA DEFESA DO SEU MUNICÍPIO

Nino, Rosalba Ciarlini e Algacir
O prefeito de Montanhas, Algacir Antonio de Lima Januário, juntamente com seu pai Nino Januário estão em Brasília participando da Marcha do Prefeitos e aproveitam para contactar órgãos federais na defesa do seu município e também junto a lideranças parlamentares, como por exemplo o Senador José Agripino.

É de conhecimento da população brasileira das dificuldades que ora os municípios vem passando, principalmente o nosso Nordeste.  Por isso, nossos prefeitos aproveitam a marcha e marcham na busca de mais recursos e que seus projetos prioritários como nas áreas de saúde e educação.

Algacir é um prefeito jovem, 33, mas com uma vontade danada de mostrar serviço em prol da sua população.  Mesmo com tantas dificuldades o prefeito Algacir já mostra serviços nas áreas de Assistência Social, Saúde e Educação, além de pequenos serviços como tapa buraco, como também a limpeza pública. A população agradece!

E ainda pouco os dois mantiveram uma conversa franca com a Governadora, Rosalba Ciarlini que se encontrava no gabinete do Senador José Agripino e afirmou que ajudaria o município o mais breve possível, Algacir agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário