terça-feira, 9 de julho de 2013

PREFEITO CID ARRUDA PARTICIPA DE REUNIÃO COM A BANCADA FEDERAL

 Prefeito CID ARRUDA ao lado da Prefeita de Serra Caiada, Socorro Anjos
 Cid Arruda, Socorro Anjos e Nivaldo Melo na mesma fileira

 Pedro Augusto Lisboa (Pepeu), presente a reunião com a Bancada Federal
 Plenário lotado
 Cid Arruda na expectativa da reunião
 Plenário 10 da Câmara dos Deputados
 Mesa composta da reunião: Deputados Henrique Alves, Betinho Rosado, João Maia, Felipe Maia, Rosalba Ciarlini, governadora e Ministro Garibaldi Alves Filho


Neste momento o prefeito CID ARRUDA participa de reunião com todos os prefeitos do RIO GRANDE DO NORTE, juntamente com a Bancada Federal, coordenado pelo Presidente da Câmara, Deputado Henrique Alves, que seu discurso de abertura falou das emendas que irão para o Estado e que a presidenta Dilma Rousseff ainda essa semana se reunirá com os prefeitos e tem uma notícia MUITO BOA para os prefeitos do Brasil... Que será?

Já o prefeito CID ARRUDA estava alegre e acreditamos que terá muita novidades essa semana para o novacruzenses, que levará no Programa Nação Nova Cruz, sábado próximo na Agreste FM.

Devido a situação das prefeituras os prefeitos estão aflitos, pois estão sem recursos para tocar o barco e isso vem tendo traumas, pois muitos não conseguem nem completar a folha de pagamento de seu efetivo, imagine investir, mas vamos aguardar a palavra da presidenta DILMA, ai sim teremos uma posição.

A mesa foi composta pelos Deputados HENRIQUE ALVES, FABIO FARIA, FELIPE MAIA, BETINHO ROSADO, JOÃO MAIA, Governadora ROSALBA CIARLINI, Ministro da Previdência, Sen. Garibaldi Alves Filho e Presidente da FEMURN, Benes Leocádio

Além de CID ARRUDA, destacamos os prefeitos de Baía Formosa, Nivaldo Melo, Passa e Fica, Pedro Augusto Lisboa- Pepeu e a prefeita de Serra Caiada, Socorro Anjos, que se encontrava ao lado de CID ARRUDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário