segunda-feira, 10 de junho de 2013

PRESIDENTE DO CPC DA ANE/RN ESTEVE EM NATAL E APROVEITOU PARA VISITAR O DESEMBARGADOR, VIVALDO PINHIERO

Uma visita de cortesia ao Grande Desembargador, VIVALDO OTÁVIO PINHEIRO

Durante todo o dia de hoje estive em Natal viabilizando parte da estrutura do VIII CONANE e IX CONAMES, que acontecerá dias 15/06 e 23/06 nas cidades de Santa Cruz e Nova Cruz respectivamente.

Como sempre conseguiu os apoios necessários e praticamente estar tudo pronto para os congressos.

Aproveitei um tempo e fiz duas coisas importantes, a primeira visitei o Desembargador Vivaldo Pinheiro, uma pessoa espetacular, intriga, ética e com mutos serviços prestados não só a Nova Cruz, mas a toda a Comarca de Nova Cruz/RN, onde foi juiz por mais de 15 anos, uma pessoa carismática, que deixou uma legião de amigos, antes de assumir uma cadeira de desembargador, Dr. Vivaldo como sempre é chamado, assumiu a presidência do TRE/RN e foi recentemente Corregedor Eleitoral.  Conversamos sobre política, NOVA CRUZ , onde o mesmo confidenciou-me que breve, mas muito em breve virá visitar os amigos que aqui deixou.

Dr. Vivaldo diariamente ao amanhecer abre todas, ou quase todas as paginas dos bloguistas e sites de Nova Cruz para acompanhar a notícias da cidade que aprendeu a amar até os dias de hoje.  Tomamos um café e no final pousamos para a foto.  Esperamos que Deus continue iluminando seus passos para continuar fazendo justiça em prol dos que mais precisam, a população, e os trabalhadores de um modo geral. Nos despedimos com a certeza de que a sua promessa de vir a Nova Cruz será cumprida.

Após sair do gabinete do Dr.  Vivaldo, aproveitei para fazer uma ligação para a professora, Célia, chefe de gabinete da UFRN para falar sobre a Audiência Pública em torno do Campus da UFRN prevista para o próximo dia 17 de junho ás 14 horas no IFRN, a mesma mim repassou que estar tudo certo para a audiência, fiquei muito feliz, pois é uma luta de vários anos para revermos o nosso campus de volta.  Vamos mobilizar o maior número de estudantes em particular estudantes do 3º ano do Ensino Médio, vai ser maravilha esse fórum de discussão em prol do Ensino Superior, principalmente pelo fato da nossa região ser a única que ainda não de CAMPUS!

Á luta sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário