terça-feira, 16 de abril de 2013

ROBINSON É APLAUDIDO E IRRITA ROSALBA EM MOSSORÓ


O vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD no Rio Grande do Norte, protagonizou com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) momentos de tensão durante um fórum de vereadores em Mossoró, no último sábado. Na oportunidade, Robinson foi aplaudido pelos presentes, irritando a governadora, que foi vaiada. Habituada a ser o centro das atenções em Mossoró, em seu discurso Rosalba acabou protagonizando um verdadeiro 'ataque' de nervos e verbal, com insinuações contra o vice-governador, provável adversário dela nas eleições de 2014.

Tudo começou quando o vice-governador foi citado pelo cerimonial, com a maioria dos presentes aplaudindo com ênfase o nome do governadorável. Na sequencia, Rosalba tomou o microfone para fazer ataques verbais e insinuações. O vice-governador Robinson Faria tentou reagir, mas o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco José Júnior, que presidia a solenidade, e que, inclusive, pertence ao partido de Robinson, o PSD, não facultou a palavra para que o presidente de seu partido se defendesse das insinuações feitas pela governadora Rosalba Ciarlini.

"A governadora Rosalba Ciarlini, uma das convidadas ilustres, acabou protagonizando um verdadeiro 'ataque' de nervos e verbal. Habituada a ser o centro das atenções em Mossoró, Rosalba nem fez questão de esconder seu ar de reprovação aos aplausos efusivos e incontidos ao vice-governador. Porém, foi ao ter facultada a palavra, que Rosalba deixou os bons modos de lado. Em um misto de discurso com desabafo que, para os presentes, ecoou mais como um ataque ao vice-governador", relatou o jornalista Carlos Skarlack.

Fonte: São Vicente RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário