terça-feira, 16 de abril de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LDO ESCLARECE PONTOS IMPORTANTES PARA CONHECIMENTO DOS NOVACRUZENSES

 Cid Arruda na Abertura da Audiência




 Secretárias, Valéria Arruda, Nizia Barbosa, Gizelda Felipe e Márcia Valéria
 Mesa da Audiência: Vereador, Luiz Carlos, Thiago e Cid Arruda


 Padre Assis (camisa vinho) e João Severino (camisa amarela)

Presenças ilustres: Chefe de Gabinete, João Severino e professor, Assis - IFRN (camisa de manga longa/azul)

Hoje pela manhã a Prefeitura Municipal de Nova Cruz promoveu uma Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal com o objetivo de levar ao conhecimento da sociedade o que representa a LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA - LDO para o ano de 2013 e ouvir a população propondo ações em torno do Plano Plurianual, ou seja uma oportunidade para a sociedade participar, dando sugestões e propostas para que o Governo Municipal seja transparente e participativo.

Acho eu que foi a primeira vez que um governo realizou uma audiência de tamanha importância contando com a presença da sociedade civil organizada, isso mostra que o governo quer governar com a sociedade, mostrando suas dificuldades e os aplicativos financeiros como deve realmente ser aplicados.

A audiência também contou não com a sociedade, mas com o Padre Assis, pároco de Nova Cruz, Ten. Santos, representando o 8º BPM, Pedrinho Catolé, presidente da CDL de Nova Cruz, vereadores, Luiz Carlos, Valdo, Fernando Bezerra, Beto Martins, João Severino Cunha, Chefe de Gabinete, João da Praça, Thiago, presidente da Câmara, secretários, entre eles o de Educação, Drª Valéria Arruda Câmara, Esportes, Nia de Pedro Salú, Germano Targino, Serviços Urbanos, Nizia Barbosa, Administração, Gizelda Felipe, Finanças, Márcia Valéria, Assistência Social, Manga Rosa, Agricultura, Diretor do Campus do IFRN, professor Francisco de Assis Oliveira, Wesley Ramon, Simara Coutinho, entre outros, bloguistas e Conselheiros Tutelares.

Foram palestrantes, o contador da prefeitura, Dias, Dr. Cyrus Benavides, Procurador Geral do Município e Dr. João Eudes, advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário